Homem é preso após matar jovem atropelada

Polícia

Jovem de 18 anos foi atropelada quando o suspeito, que estava embriagado, tentava atingir um amigo dela

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante após atropelar e matar uma jovem de 18 anos em Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o caso ocorreu depois de uma discussão entre dois grupos de jovens na manhã do último sábado (21/1).

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que Kaique Mauricio da Silva desce com um veículo Gol Plus em alta velocidade pela rua Dom José Mauricio da Rocha. Ele atinge Elisabeth Nayara Pedroso em cheio. A vítima é arremessada com o impacto.

Nas imagens, um jovem aparece correndo pela rua no momento em que Elisabeth tenta atravessar a via e é atingida.

De acordo com a investigação, Kaique atropelou Elisabeth quando, na verdade, tentava atingir um dos amigos dela, após uma discussão ocorrida em frente a uma padaria. O desentendimento entre os dois grupos teria se iniciado dentro de uma balada.

Depois de atingir a vítima, o motorista, que não possuía habilitação e havia ingerido bebida alcoólica, bateu com o carro contra um muro.

Segundo o boletim de ocorrência, agentes da Guarda Civil Metropolitana chegaram no local e viram que um grupo tentava agredir o suspeito, enquanto outro homem ainda estava dentro do carro que havia colidido no muro.

A jovem de 18 anos já estava morta no local.

Além de homicídio, Kaique foi autuado por embriaguez ao volante e por falta de habilitação.

Via Metropoles 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *