Bellator 256 Bader se vinga, deixa Lyoto com a cara destruída e avança no GP dos meio-pesados

Esportes

Nove anos depois de se enfrentarem no UFC, Lyoto Machida e Ryan Bader tiveram sua revanche no Bellator 256, nesta sexta-feira. E, ao contrário da primeira vez, Bader saiu vitorioso após castigar o brasileiro por cinco rounds e venceu por decisão unânime no duelo de quartas de final do GP dos meio-pesados.

Essa foi a terceira derrota seguida do brasileiro, ex-campeão do UFC, no Bellator. Lyoto é eliminado ´logo de cara no GP dos meio-pesados e fica mais longe de uma disputa de cinturão.

Já Bader, que é o atual detentor do cinturão dos pesados, segue adiante e enfrentará na semifinal o vencedor do duelo entre Corey Anderson e Dovletdzhan Yagshimuradov, que lutam na próxima sexta-feira.

O brasileiro castigou o norte-americano no round inicial com os chutes. No final do assalto, Lyoto acertou um na cabeça de Bader, que balançou. Machida tentou encaixar uma joelhada, mas sem sucesso.

No segundo e terceiro round, Bader conseguiu levar o brasileiro para o chão e castigou Lyoto no ground and pound, com socos e cotoveladas ficando por cima na guarda.

Nos dois rounds seguintes, novamente o brasileiro não conseguiu conter Bader, que o derrubou facilmente e castigou Lyoto, que ficou com o rosto desfigurado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *