Cinco pessoas ficam feridas e uma morre em tiroteio na Califórnia

Polícia

Uma pessoa morreu e cinco ficaram gravemente feridas em um tiroteio que aconteceu ontem (15/5), em uma igreja na cidade de Laguna Woods, na Califórnia. Segundo o xerife do condado de Orange, perto de Los Angeles, um suspeito foi detido e a polícia apreendeu a arma utilizada no crime.

O tiroteio começou por volta das 13h30, no horário local. Autoridades da Califórnia informaram que estavam respondendo a um chamado em uma igreja. “Agentes estão respondendo a relatos de um tiroteio na igreja”, tuitou o gabinete do xerife do condado de Orange. “Múltiplas vítimas foram baleadas”, disse em outro tweet, e indicou que uma pessoa foi presa.

“Quatro vítimas ficaram gravemente feridas”, disse a página oficial da polícia do condado no Twitter. “Uma vítima morreu no local” e outra pessoa sofreu ferimentos “leves”, acrescentou. O tiroteio ocorreu na Geneva Presbyterian Church ( Igreja Presbiteriana Geneva, em tradução livre) e ainda não há informações sobre a motivação do crime. “Recebemos a chamada de um tiroteio dentro da Igreja Presbiteriana de Genebra às 13h26 […] Todas as vítimas são adultos e estão a caminho do hospital”, escreveu.

A congressista democrata Katie Porter, que representa o condado de Orange em Washington, descreveu o ataque como uma “notícia terrível e perturbadora, especialmente menos de um dia depois de um tiroteio em massa em Buffalo”.

Com informações de Correio Braziliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *