Manaus – (AM) Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (20), pela exploração sexual de suas duas filhas adolescentes de 14 e 15 anos, mediante à denuncia de uma tia das vítimas.
De acordo com a denúncia, a acusada submetia as meninas a praticarem relações sexuais com clientes captados por ela, muitas vezes sem o uso de preservativos. As investigações da polícia dão conta de que a mulher é usuária de drogas e o dinheiro da prática ilegal era utilizado para comprar produtos entorpecentes.
A polícia tem o conhecimento de que a acusada tem uma filha mais velha de 21 anos de idade, que hoje trabalha como garota de programa em um garimpo e que ela também obrigava a jovem a praticar os mesmos atos aos quais submetia as duas adolescentes.
Segundo informações da polícia sobre as declarações das adolescentes, ambas eram obrigadas a manter relações sexuais com homens mais velhos e se não o fizessem, apanhavam da genitora.
As meninas passar agora por atendimento médico e psicológico.
A acusada foi encaminhada à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) para o procedimento de medidas cabíveis.
Fonte: Portal Flagrante