Segundo a polícia, suspeitos e motivações do crime ainda são desconhecidas; local é famoso nas redondezas por ser um ponto de vendas de drogas
Gustavo Alves de Almeida, de 22 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (16), em um posto de gasolina desativado, localizado na Avenida 7 de Maio, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. A vítima foi atingida por aproximadamente dez tiros.
Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e atenderam a ocorrência. Segundo informações repassadas à polícia, o homem era morador das proximidades e estava almoçando no local quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer a vítima, mas, ao chegarem, Gustavo já não apresentava sinais vitais. Familiares do jovem também estiveram no local e fizeram o reconhecimento da vítima.
Não há informações sobre a dinâmica do crime, os suspeitos, nem sobre a motivação do assassinato. A polícia informou apenas que o local é conhecido por ser um ponto de venda de drogas.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).