Fast é derrotado pelo Independente (PA) e está eliminado da Copa Verde 2020

Esportes

Partida ocorreu no estádio Defelê, em Brasília (DF), após ser transferida do Amazonas por conta do agravamento da pandemia.

Em seu primeiro desafio na temporada, o Fast Clube acabou derrotado e está fora da Copa Verde 2020, após perder por 2 a 0 para o Independente (PA). O jogo aconteceu na tarde desta quarta-feira (20), no estádio Defelê, em Brasília (DF). Com o resultado, a equipe paraense avançou para as oitavas de final da competição regional para enfrentar o Atlético (AC). 

A partida começou com o Galo Elétrico pressionando a saída de jogo do Rolo Compressor, que rodava a bola no meio campo em busca do melhor momento para finalizar. Apesar disso, foram os paraenses que abriram o placar. Aos 17 minutos, o volante Fagner recebeu na área, driblou o goleiro Saul e marcou o primeiro gol da partida.

Na segunda etapa o time comandado por Darlan Borges sofreu mudanças, porém, quem se deu melhor foi o Independente, que aos oito minutos ampliou com Railson, cobrando falta. Em desvantagem no placar, o Tricolor foi para o tudo ou nada, mas pouco criou na partida e não conseguiu marcar o de honra.

Com a eliminação na competição regional, o Fast Clube agora volta suas atenções para o Campeonato Amazonense 2020. O primeiro duelo do Rolo Compressor será contra o Iranduba, no dia 10 de fevereiro, pelo grupo B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *