Homem é executado na saída da missa de 7º do dia irmão, que também foi assassinado

Polícia

Eduardo Correa do Espírito Santo foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (28), após sair da missa de sétimo dia do irmão, Ernandes Correa do Espírito Santo, de 41, que também foi morto a tiros na última quarta-feira (22) em seu comércio no bairro Alvorada.

Durante o ataque criminoso, a filha de Eduardo, uma adolescente de 14 anos, foi ferida com um tiro na perna. 

O crime aconteceu na rua 1, do bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus. 

O ato religioso ocorreu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Informações colhidas pela polícia apontam que os pistoleiro estavam do lado de fora  em uma motocicleta  esperando a vítima sair para matá-lo.

Eduardo foi ferido com vários tiros e, ainda assim, conseguiu  chegar à base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), próximo de onde foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos.  A filha que também foi ferida foi encaminhada para outra unidade hospitalar.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já  está investigando o crime dos dois irmãos. Há suspeitas que a morte  dos dois estejam relacionadas. A polícia não informou qual a motivação do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *