Justiça decreta prisão preventiva de mulher que incendiou o próprio noivo no conjunto Vieiralves

Polícia

Ao ser interrogada na delegacia, a universitária disse que agiu sob forte emoção ao receber uma fotografia do noivo com a ex-mulher

Hilda Lavínia Viana de Sales, que que está sendo chamada de “Incendiária do Vieiralves”, teve a prisão em flagrante transformada em preventiva na tarde de terça-feira (12), por ter jogado gasolina e ateado fogo no seu noivo. 

Hilda Lavinía foi presa em flagrante na noite de terça-feira (11) e foi apresentada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuada em flagrante e na tarde desta terça-feira (12), foi encaminhada para a audiência de custódia.

Ao ser interrogada na delegacia, a  universitária  disse que agiu sob forte emoção ao receber uma  fotografia do noivo com a ex-mulher em um bar no Vieiralves.

Ela disse que recebeu uma ligação dele no início da noite  dizendo que estava indo para casa para ficar com o filho. Ela disse que foi dormir e acordou com a o mensagem de um amigo que mostrava uma  foto do noivo se divertindo com a ex no bar.

Hilda Lavínia disse que chamou um carro de aplicativo, passou no  posto, comprou um balde de gasolina e partiu para o Sindicato onde o noivo estava. Chegando lá, jogou o combustível nele e tocou fogo.

O homem teve queimaduras graves por todo corpo e está internado em um hospital, o estado de saúde dele não foi revelado. Ela teve queimaduras nas mãos e na o virilha.  
De acordo com que foi apurado por A Critica, Hilda Lavínia  tem 23 anos de idade, é moradora do bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus e é acadêmica do curso de odontologia. A vítima seria um empresário identificado como Carlos Augusto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *