Militar da reserva afirmou que a vaga pertence ao Partido Liberal e como Marcelo Ramos mudou de partido, não merece mais o cargo
“Hoje vou ligar para o presidente nacional do PL (Partido Liberal), Valdemar Costa Neto, para que a vaga de vice-presidência da Câmara dos Deputados – ocupada atualmente por Marcelo Ramos (PSD) – seja colocada para uma pessoa do partido para nos representar e dar celeridade as pautas importantes”. A afirmação foi feita pelo pré-candidato ao Senado Federal, coronel Alfredo Menezes (PL), durante entrevista ao programa “Fiscaliza Geral”, apresentado pelo jornalista Alex Braga, da rádio Onda Digital, nesta segunda-feira, 02/05.
O comentário do militar da reserva foi feito após o jornalista pedir explicações de Menezes sobre o fato ocorrido no município de Tefé, no alto Solimões, onde um morador “bolsonarista” hostilizava Marcelo Ramos e o senador Omar Aziz, durante visita ao município, no último sábado. O vídeo feito por um morador “xingando” os parlamentares viralizou nas redes sociais. Chegou a comentar que pessoa seria funcionária do coronel que desmentiu a versão.
“A vaga não é deste sujeito, deste escorpião. Ele não pertence mais ao partido desde o dia 2 de abril, nada mais justo. Eu acho que se ele tivesse uma postura moral e ética, ele tinha pedido para sair e passar a vaga. O que depender de mim, vou fazer todo o esforço possível para dar a César o que é de César”, comentou Menezes ao destacar ainda que os dois parlamentares ouviram uma verdade.
📷 Divulgação