Mulher faz casinha para motorista de app e acaba presa na Zona Norte de Manaus

Polícia

Katiane Andrade Pontes foi presa, na noite de terça-feira (5), após montar uma emboscada para assaltar um motorista de aplicativo, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, a suspeita foi violentamente agredida por colegas de trabalho da vítima. Além da tentativa de roubo, haviam três mandados de prisão em aberto em nome de Katiane.

De acordo com a 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher solicitou uma corrida a um motorista de aplicativo. Durante o trajeto, a vítima ouviu a mulher tramando, por telefone com outros comparsas, que ele seria  roubado e levado ao ramal do Brasileirinho, na zona Leste.

Para impedir o roubo, o motorista de aplicativo acionou os seus colegas de trabalho, que o localizaram por meio do GPS. Na ocasião, a mulher foi violentamente agredida, e só não foi linchada, porque uma viatura da 13ª Cicom chegou ao local.

Katiane foi levada ao hospital e, em seguida, foi conduzida à sede da 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que ela havia mandados de prisão em aberto por roubo, associação criminosa e estelionato. Ela foi presa e encaminhada à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde deverá permancer à dispsoição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *