Mulher procurada por homicídio é presa na zona Norte de Manaus

Polícia

A Polícia Civil segue investigando o caso, enquanto as buscas pelo suposto comparsa continuam

Manaus (AM) – Uma mulher identificada como Ana Paula Ribeiro dos Santos, de 28 anos, foi presa neste domingo (20), por volta das 17h30, no Conjunto Viver Melhor 3, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. A mulher, que estava foragida por homicídio, foi localizada por meio de uma denúncia anônima.

Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) realizavam patrulhamento na área quando receberam a informação de que um casal de procurados, supostamente armado com duas pistolas, estava em um apartamento no conjunto. O homem mencionado seria Genilson, integrante da facção PCC, que atua no bairro Valparaíso, zona Leste da capital.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram apenas Ana Paula. Embora não tenham localizado nenhuma arma com ela, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto por homicídio contra a mesma. Em virtude disso, ela foi detida e encaminhada à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para os devidos procedimentos legais.

Um casal foi brutalmente assassinado a tiros na noite de terça-feira (15), em frente à casa onde moravam, no loteamento Maravilha, em Tauá, a 337 km de Fortaleza. Câmeras de segurança registraram os momentos de horror em que José Leandro Ferreira Mota, de 23 anos, e Maria Solange Oliveira, de 33 anos, foram interceptados por dois homens armados em uma motocicleta.

As imagens mostram José Leandro tentando fugir, mas sendo atingido por disparos e caindo ao chão. Em um ato desesperado, Maria Solange implora por sua vida após testemunhar o companheiro ser baleado. “Por favor, não me mate, não. Por favor, eu não tenho nada”, implorou a mulher antes de ser morta a tiros e agredida com golpes de pedra pelos criminosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *