São Paulo sofre na bola parada, é prejudicado pela arbitragem e perde para time da Série D em estreia na Copa do Brasil

Esportes

Estreando na terceira fase da Copa do Brasil, único título importante que ainda não tem, o São Paulo foi derrotado por 3 a 2 diante do 4 de Julho-PI, em Teresina, nesta terça-feira, jogando com seu time reserva.

Os mandantes saíram na frente do placar aos 9 minutos com um gol contra de Orejuela após uma cobrança de escanteio espalmada por Lucas Perri. O São Paulo virou com dois gols de Eder ainda na etapa inicial, mas já no fim do primeiro tempo, em mais uma falha do lateral colombiano em uma bola aérea, sofreu o empate com Gilmar Bahia em um lance que teve um impedimento não assinalado.

Já no segundo tempo, Vitor Bueno afastou mal um cruzamento de bola parada, e Romulo completou para dar a vitória ao time do Piauí. Nos acréscimos, Galeano chegou a balançar as redes, mas a arbitragem assinalou impedimento e novamente o replay mostrou que o bandeirinha errou, já que a posição do jogador do time paulista era legal.

Situação no campeonato

Com o resultado, o São Paulo precisará vencer por dois gols de diferença na próxima terça-feira, no Morumbi, para avançar às oitavas da Copa do Brasil.

Já o 4 de Julho joga pelo empate para conseguiu o incrível feito de eliminar o atual campeão paulista da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *