A cantora que foi acusada de racismo em 2020 se pronunciou após pressão NA INTERNET.
MANAUS – Após ser pressionada pelos internautas a falar sobre o processo de injúria racial, Luísa Sonza usou as redes sociais, nessa segunda-feira (19), para se pronunciar sobre o caso. De acordo com a artista, ela buscará um acordo judicial com a vítima.
O processo foi aberto em 2020, quando a vítima afirmou que a dona do hit ‘Cachorrinhas’ se direcionou para a autora do processo, mulher negra, e a pediu um copo de água, supondo que a mesma fosse funcionária do local.
Depois de o caso voltar à tona, a cantora precisou usar as redes sociais para esclarecer os fatos. Luísa chegou a fazer uma publicação em 2020, afirmando que a acusação era inverídica, mas novamente, teve que vir a público se explicar.
No pronunciamento, a cantora afirmou que ficou em silêncio para buscar mais conhecimento e se colocar no lugar da vítima. Ela ainda destacou que reconhece os privilégios que tem na sociedade por ser uma mulher branca, mas que isso a coloca na posição de estudar e ter mais empatia pelo próximo.