De acordo com a Polícia Federal, o suspeito preso é conhecido por ser informante e aliado do mandante dos homicídios, identificado como sendo Ruben Villar, o “Colômbia”
A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira (18), mais um suposto envolvido no duplo homicídio de Bruno Pereira e Dom Phillips, segundo o ministro da Justiça Flávio Dino, que publicou na sua rede social twitter. A prisão foi na mesma região do crime, no Vale do Javari. O crime ocorreu em junho de 2022.
Sem entrar em muitos detalhes, por meio de nota, a Polícia Federal da comarca de Tabatinga, interior do Amazonas, disse que o suspeito era conhecido por ser o informante e aliado do mandante dos homicídios, identificado como sendo Ruben Villar, o “Colômbia”.
RELEMBRE O CASO
Bruno e Phillips foram mortos no dia 5 de junho de 2022, vítimas de uma emboscada, enquanto viajavam de barco pela região do Vale do Javari, no Amazonas.
A dupla foi vista pela última vez enquanto se deslocava da comunidade São Rafael para a cidade de Atalaia do Norte (AM), onde se reuniria com lideranças indígenas e de comunidades ribeirinhas.
Seus corpos foram resgatados dez dias depois. Eles estavam enterrados em uma área de mata fechada, a cerca de três quilômetros da calha do Rio Itacoaí.