Bolsonaro vai receber Wilson Lima e comitiva através de interlocução de Menezes

Amazonas

Comedido e agindo com serenidade e equilíbrio, o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC) será recebido pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e o ministro da Economia, Paulo Guedes, nesta quarta-feira, 09/03, à tarde, após uma interlocução feita a seu pedido, pelo pré-candidato ao Senado Federal, coronel Alfredo Menezes.

Fontes afirmam que a conduta do governador Wilson em não chamar o palanque para si, referente ao decreto que reduz em 25% o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), teatralizado pelo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), e demais parlamentares da bancada amazonense que fizeram “terrorismo político” da notícia, além de não ter assinado a carta aberta de Manaus, chamando uma coletiva individual e expondo sua opinião sem alardes, deu o passe livre ao governador para ter o encontro com o presidente.

O “terrorismo” verbal feito pela bancada do Amazonas, prefeito de Manaus, que subiram o tom fazendo palanque político, fez com que o ministro Paulo Guedes cancelasse a reunião que teria com os parlamentares, nesta terça-feira, 08/03.

Além de Wilson Lima, irá participar da reunião coronel Menezes que articulou o encontro e técnicos do governo do Estado para tratar sobre a redução do IPI. A equipe amazonense vai levar uma proposta que será apresentada ao chefe da nação que além de proteger o modelo Zona Franca de Manaus (ZFM), vai impulsionar a indústria brasileira, resultando em ganhos políticos para Lima e Menezes e econômicos para o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *